#NEWS: Veja as primeiras imagens de ''A Menina que Roubava Livros'', estrelado por Sophie Nelisse.

O USA Today liberou os primeiros seis stills da adaptação de A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak. O filme é estrelado por Sophie Nelisse é uma atriz francesa de 12 anos, que está fazendo o seu primeiro grande papel. Ela estrelou em 2011 Monsieur Lazhar, que foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro e segundo o diretor Brian Percival, ''trabalhar com ela foi maravilhoso, diz Percival. "Eu não acho que eu já vi um talento tão natural. Ela é notável."

A Menina que Roubava Livros está previsto para chegar aos cinemas em 15 de novembro de 2013.

Confira:









3 comentários:

  1. Um dos meus livros favoritos é A Menina que Roubava Livros, acho que não consigo conter a ansiedade. :/

    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
  2. Pelas imagens, parece que eles nao conseguiram ou se omitiram de retratar o real estado de miséria em que viviam Liesel e sua família.

    ResponderExcluir
  3. Bom, espero que seja tão bom quanto o livro...

    Tem promoção rolando lá no blog, dá uma passadinha pra conferir...
    Bjoos
    colecionando Livros

    ResponderExcluir

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.