#NEWS: Confira a capa do terceiro livro da trilogia ''Estilhaça-me''.


O Hollywood Crush divulgou a capa americana e o titulo do terceiro e último livro da trilogia Estilhaça-me, da autora Tahereh Mafi. No topo da capa podemos ler Fear Will Learn to Fear Me (O Medo vai aprender a me temer, em tradução live). Ignite Me, está previsto para ser lançado em fevereiro de 2014.
Confira a capa é o que Tahereh Mafi disse:
Estou tão feliz de ser capaz de compartilhar essa capa final com todos vocês. A série "Estilhaça-me'' está rapidamente chegando ao fim, e apesar de ser um sentimento agridoce, eu estou ansiosa para que todos possam saber como a história vai acabar. Também estou esperando que nós ainda possamos ser amigos depois de terminar a leitura. Ahem.
Infelizmente só nos resta esperar pela capa nacional.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.