#NEWS: Primeiro olhar em ''Allegiant'' chega em setembro com "O Mundo de Divergente''.



Mal pode esperar para ler Allegiant, terceiro e ultimo livro da série Divergente? Um tipo de novo mini livro chamado The World of Divergente (O Mundo de Divergente) vai oferecer uma espiadinha na terceira e última história da trilogia de Veronica Roth. The World of Divergente estava disponível anteriormente com o Box da trilogia de Divergente, mas a partir 03 de setembro ele será disponibilizado separadamente.

"Este livro bônus de sessenta páginas, anteriormente apenas disponível com o Box da trilogia de Divergente, inclui manifestos das Facção, um quiz das Facções, uma entrevista com a autora Veronica Roth, listas de reprodução, questões para discussão, inspirações para a série, e muito mais", diz a sinopse oficial. "Ele também contém dez teasers de Allegiant, o livro final da série Divergente."
Além do livro bônus, Roth anunciou no início deste mês que ela vai publicar quatro contos sobre Quatro. Cada um será lançado em várias semanas com um intervalo de tempo e oferecer uma nova visão sobre a vida dele, como o personagem principal. O primeiro conto, O Transferido, será lançado como e-book em 24 de setembro. Depois de cada um ser publicado como um e-book (em 11 de fevereiro de 2014), eles vão ser publicados  em um livros físicos.

Allegiant tem data de lançamento para o dia  22 de outubro. E Divergente o filme está atualmente sendo filmando em Chicago e chegará aos cinemas 21 de março de 2014.
Casso retire algo dessa página, coloque os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.