#NEWS: Divulgada capa nacional de ''A 5ª Onda'', de Rick Yancey.

Foi divulgada a capa nacional de A 5ª Onda, primeiro volume da trilogia distópica The Fifth Wave, de Rick Yancey. O livro deve ser lançado em breve aqui no Brasil, pela Editora Fundamento.

A 5ª Onda foi lançado em Maio desse ano nos Estados Unidos, se tornou um best-seller e como foi noticiado antes aqui, a Sony Pictures já comprou os direitos da adaptação cinematográfica.

A continuação, ainda sem título, será lançada em 2014.
Compre o livro em pré-venda na Saraiva ou na Siciliano.

Confira a capa:
Sinopse: Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.

Fonte da capa: o-livreiro.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.