Especial: Personagens de ''Harry Potter'', que talvez veremos no spin off de Newt Scamander, e outros spin offs que J.K Rowling deve escrever.



Agora que sabemos que haverá mais de J.K Rowling no mundo mágico de Harry Potter em uma série de filmes spin off, muitos estão se perguntando se alguns dos seus personagens favoritos, podem fazer uma aparição, pelo menos aqueles com idade suficiente para estar vivo nos tempos de gloria de Newt Scamander. Também é certo que, não só fãs mas o mundo todo gostaria que J.K Rowling escrevesse outros spin off do mundo mágico de Harry Potter.

Harry, Hermione, Rony e Neville estão fora, mas ainda existem alguns rostos famosos que poderiam aparecer aqui e ali. Aqui estão quatro dos personagens que talvez possam fazer uma participação ou receber uma curta  observação, em toda a narração de Newt Scamander, nessa nova extensão do mundo mágico de Harry Potter:

Albus Dumbledore
Nós não somos inteiramente certos de idade Albus, não temos certeza já que Rowling nunca deu um número exato de anos, mas ele estava claramente vivo e bem, 70 anos antes de Harry nascer, e pode ter tido desentendimentos com Newt.

Sr. Scamander foi Diretor de Hogwarts antes de Armando Dippet, que foi substituído por Dumbledore, por isso é inteiramente possível que Newt pode ter sido o diretor de Dumbledore durante seu tempo em Hogwarts. Então, poderíamos ver um jovem Dumbledore durante seus anos de escola, em algum momento desta série? Ou talvez um Dumbledore um pouco mais velho?

De qualquer maneira, ele é um personagem que sem dúvida gostaríamos de ver fazer uma aparição nessa série de spin off.

Batilda Bagshot 
A autora de ''A História da Magia'' e nascida em 1881, Batilda poderia estar começando sua carreira como historiadora mágica durante os dias de Newt Scamander. Seu trabalho como historiadora, certamente envolveria algum tempo de viagem significativo, e temos certeza que ela teve ocasiões para visitar os Estados Unidos ao longo do tempo para a pesquisa.

Ela também é a tia-avó de Gellert Grindelwald, que, 70 anos antes do início da história de Harry, já poderia ter sido o jovem amigo de Dumbledore, por isso há sempre uma oportunidade de Batilda aparecer de uma forma ou de outra, nesta nova série de filmes spin off.

Sr. Olivaras
Se há uma coisa que sabemos sobre Olivaras, é que ele é um pouco velho. 70 anos atrás, a loja de varinhas teria sido um negócio no Beco Diagonal, fabricação e venda de varinhas para os bons bruxos e bruxas da área da Grande Londres, e desde que o Sr. Olivaras foi executado a loja desde cerca de 1930, ele poderia ter tomado uma última aventura antes de começar seu mandato como lojista.

Poderíamos possivelmente vê-lo aparecer como um personagem de fundo durante este spin off? Talvez Olivaras vai investigar alguns novos núcleos de varinha em Nova York e se depara com um velho amigo?

Professor Binns 
Ele pode ter morrido na sala dos professores na frente do fogo, mas, antes disso, o professor Binns era um bruxo normal, que gostava de ensinar seu assunto favorito na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Poderíamos, eventualmente, ver o professor Binns vivo e bem?

Sabemos que a história de Newt Scamander (pelo menos a primeira parte) provavelmente será ambientada em Nova York, mas isso não significa que não podemos começar uma viagem para o castelo, ou para atender a alguns amigos dele durante as férias . Seria muito divertido para ver se Binns era tão monótono durante os seus dias de vida como ele é na pós-vida.

Com o anuncio que Animais Fantásticos e Onde Habitam será adaptado. Os fãs de Harry Potter, questionam  - e tem esperanças - se J.K Rowling um dia possa escrever outro (ou outros) spin offs sobre o mundo bruxo. Então eis aqui alguns spin offs que nós adoraríamos ver nas telonas - ou até mesmo em livros.

Os Marotos

 Sem dúvida uma história sobre Tiago, Pedro, Sirius e Remus na época em que estudavam em Hogwarts é definitivamente a favorita para ganhar um spin off. Ao longo dos filmes da série  Potter, temos um breve vislumbre dos quatro e em como se portavam durante a vida estudantil, mas o quão incrível seria ver estes quatro, assim como Lily e os outros, em uma jornada épica que esclarecesse tudo que os fãs sempre tiveram curiosidade em saber? Sem dúvida isso precisa acontecer!

A próxima geração de Hogwarts

Na última cena de Relíquias da Morte vimos que Ron, Hermione, Harry, Gina e outros estavam enviando seus filhos, agora com 11 anos para estudar em Hogwarts. Como seria incrível para os fãs ver o que os filhos dos seus personagens favoritos estão fazendo em Hogwarts e se alguns deles herdou o talento para se meter em confusões, assim como seus pais?  Embora, fosse mais conveniente que houvesse primeiro um livro, para logo em seguida uma adaptação cinematográfica.

Os Contos de Beedle, O Bardo

Composto de várias histórias diferentes, gostaríamos de ver qualquer uma dessas histórias ganhando vida nas telonas. Vimos uma breve animação de O Conto dos Três Irmãos em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, por isso mesmo, convenhamos que ficou uma ótima animação. Os contos incluídos neste livro são: "A Fonte da Sorte", "O Bruxo e o Caldeirão Saltitante", "Babbity, a Coelha, e o Toco que Cacarejava" e "Coração Peludo do Mago." Qual deles você gostaria de ver transformado em um filme se você pudesse escolher?

A Vida e as Mentiras de Dumbledore

Tudo bem, desconsiderem o titulo. Mas se existe algum personagem da série Harry Potter, que merece o seu próprio filme/livro esse definitivamente é Albus Dumbledore. Há muito mistério por trás de um dos maiores bruxos do mundo, quem não gostaria de saber  quais aventuras  Dumbledore viveu em Hogwarts em seu tempo de escola? Dumbledore fez e viveu tanta história e tem muito conhecimento que poderia ser uma maneira incrível de entender e juntar  alguns dos aspectos mais surpreendentes da história do bruxo, na série de filmes Harry Potter. Além disso, quem não gostariam de ver o que aconteceu entre ele e Grindelwald?

Com uma série tão robusta e envolvente, e com um grande conteúdo mágico como é a série Harry Potter, é difícil encontrar um elemento da série que não poderia ser transformado em um filme ou livro. Independentemente disso, o anúncio sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam foi uma coisa incrível que Harry Potter fãs estavam esperando para ver por anos: especulações sobre o futuro da série.

De qualquer forma, vamos voltar ao mundo mágico de Harry na telona novamente quando Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas, provavelmente não vamos esperar muitos anos. 

Deixe nos comentários, qual spin off do universo Potter, você gostaria de ver ganhar vida?

3 comentários:

  1. Hahaha gostaria de ver TODOS os possíveis!! Quanto mais Harry Potter melhor kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAH Thays então somos dois. Vamos esperar para ver.

      Excluir
  2. Bem que todos esses personagens podiam mesmo aparecer no filme. Sobre outros spin-offs de Harry Potter, ainda é muito cedo pra dizer, mas acho que a intenção dos produtores é fazer filmes dos livros extras que já existem, tomara que façam um do Conto dos Três Irmãos. Aquela animação de HP7.1 não encheu minha barriga. Os contos de Beedle todos são bons mas se tem um que merece um filme live-action só pra ele com tudo o que tem direito é a história das relíquias! A vida e as mentiras de alvo dumbledore podia vir até com esse título mesmo KKKKKKKKKKKKK
    Já dos marotos e da "segunda geração" eu acho mais difícil ter filme também porque a J. K. não tá querendo escrever outros livros, mas se viessem eu não reclamava. Tô torcendo aqui

    ResponderExcluir

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.