#NEWS: Escolhido roteirista para adaptar ''A 5ª Onda'', Rick Yancey.


De acordo com o The Hollywood Reporter, Susannah Grant, que recebeu uma indicação ao Oscar por Erin Brokovich (Uma Mulher de Talento), vai adaptar o romance baseado na obra distópica de Rick Yancey, que está sendo produzido pela companhia de produção de Tobey Maguire.

O livro, que é o primeiro de uma trilogia, tem sido bastante comparado com Jogos Vorazes por causa de seu tema de um romance adolescente, no cenário de um futuro distópico. A qui no Brasil o livro foi publicado pela Editora Fundamento e chegou as lojas hoje.
A história gira em torno de Cassie, uma garota 16 anos de idade que sobrevive a uma invasão alienígena e procurar seu irmão, que poderia ter sido abduzido por extraterrestres de disfarçados humanos. Cassie é ajudada pelo sedutor e misterioso, Evan Walker que pode ser a única esperança para resgatar seu irmão — ou até a si mesma.
Sinopse: Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.