#NEWS: J.K Rowling confessa ter escrito o romance policial ''The Cuckoo’s Calling'' com o pseudônimo de Robert Galbraith.



J.K Rowling, autora de Harry Potter, escreveu secretamente um romance policial que se tornou um best-seller, e ganhou inúmeros comentários positivo, sem que os leitores percebessem que ela havia escrito.


The Cuckoo’s Calling (O Chamado do Cuco, em tradução live) uma história sobre a misteriosa morte de uma modelo que cai de uma varanda que é sondada por um veterano de guerra virou detetive particular, o livro ganhou inúmeros elogios da crítica mundial, quando ele foi lançado em abril. O Romance foi lançado pela Esfera, um selo da editora Little Brown, e é marcado como um romance de estreia de Robert Galbraith.

Rowling disse ao Sunday Times que ela esperava a verdadeira identidade por trás de seu pseudônimo "Robert Galbraith" fosse escondida por mais tempo.
"Ser Robert Galbraith foi uma experiência libertadora", disse ela. "Tem sido maravilhoso para publicar sem exageros ou expectativa e maravilhoso obter feedback com um nome diferente."
A listagem do livro no site da Little Brown confirma que Galbraith é um pseudônimo. Os detalhes biográficos dizem que o escritor passou sete "vários anos com a Royal Polícia Militar". Rowling estava sob pressão após o sucesso mundial de Harry Potter, quando publicou seu romance para um público adulto, The Casual Vacancy, no ano passado.

Ele recebeu uma recepção de crítica mista, mas alcançou boas vendas e foi escolhido para virar adaptação da BBC.
Capa do livro:

O livro está disponível agora no site da Amazon e, atualmente, tem uma classificação de quase 5 estrelas.
Não. Isso NÃO é uma piada ou um rumor. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.