#NEWS: Editora Rocco irá publicar ''The Cuckoo’s Calling'', livro que J.K Rowling lançou sob pseudônimo.


Antes mesmo de o mundo saber que The Cuckoo’s Calling (O Chamado de Cuco, em tradução livre) de Robert Galbraith, era na verdade, um livro escrito pela autora J.K Rowling que resolveu usar um pseudônimo, o livro tinha editora aqui no Brasil.

Segundo o site da Folha de S.Paulo, o livro já havia tido os direitos de publicação comprados pela Editora Rocco. Depois de todo o burburinho causado pela revelação no último sábado, o livro que antes tinha vendido somente 1.500 cópia, em 24 horas passou para o primeiro lugar no site da Amazon.

The Cuckoo’s Calling é o primeiro de uma série, que deve ter segundo volume publicado em 2014.
Sinopse: Um mistério brilhante com uma veia clássica: O detetive Cormoran Strike investiga o suicídio de uma modelo famosa. Depois de perder sua perna por conta de uma mina terrestre no Afgeganistão, Cormoran Strike está sendo chamado e procurado por vários credores. Tudo fica ainda pior porque o detetive acaba de perder sua namorada e está morando em seu escritório.

Então, John Bristow aparece em sua porta com uma história surpreendente: Sua irmã, Lula Landry, uma conhecida modelo, conhecida por seus amigos como “Cuckoo”, se encontrou com a morte alguns meses antes. A polícia acredita que foi suicídio, mas John se recusa a acreditar nisso. O caso mergulha Strike no mundo das belezas milionárias, namorados “rock-stars” e desesperados estilistas, além de o introduzir a toda uma variedade de prazer, sedução e desilusão.
Você pode pensar que você conhece os detetives, mas você nunca conheceu algum como Strike. Você pode pensar que sabe sobre o mundo de ricos e famosos, mas você nunca os viu sob uma investigação como esta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.