#NEWS: [RUMOR] Adaptação de ''Percy Jackson e os Olimpianos: A Maldição do Titã'', confirmada para 2015!



Está circulando o rumor de que a Fox confirmou que a adaptação do terceiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos: A Maldição do Titã, de Rick Riordan está prevista para ser lançada em Dezembro de 2015. A informação foi divulgada pelo site Percy Jackson Movies.
O site traz como argumento que os atores não possuem nenhum contrato de exclusividade com outra produtora e podem voltar para filmar o terceiro filme. Ainda segundo o site, o filme será lançado no ano de 2015, e o longo prazo se justifica para ter um trabalho feito melhor e com mais calma, já que a produção de O Mar de Monstros foi muito corrida.

Percy Jackson e O Mar de Monstros chega em 16 de agosto nos cinemas.
Fiquem ligados, para mais informações.

2 comentários:

  1. Li a saga Percy Jackson antes de assistir ao primeiro filme - para ter alguma base antes de constatar que a adaptação era ruim como diziam por aí. No final das contas, como filme até que não era tão ruim, mas como adaptação de uma obra deixou muito a desejar. Só espero que tenham melhorado um pouco em O Mar de Monstros (apesar de ser impossível apagar algumas marcas terríveis que O Ladrão de Raios deixou). Dito isto, estou feliz que A Maldição do Titã seja pelo menos um rumor.

    Abraço!
    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem se demorar tanto tempo os atores vão ficar velhos pro papel já que no livro eles são bem mais novos do que aparece no filme

    bjos

    ResponderExcluir

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.