#NEWS: Liberada capa de ''Prisioneiro de Azkaban'', da edição especial de 15 anos de Harry Potter.





Está acontecendo em Portland a LeakyCon 2013, evento organizado pelo site The Leaky Cauldron para reunir fãs de Harry Potter e outras sagas, e durante conferência a editora Scholastic revelou a nova capa de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, autoria do ilustrador Kazu Kibuishi.
As novas artes de capa foram encomendadas em comemoração ao aniversário de 15 anos de Harry Potter. As artes de Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta já foram divulgadas.

A nova edição de Prisioneiro de Azkaban já está em pré-venda na Amazon e será lançada no dia 27 de Agosto.

P.s: Hoje a Editora Bloomsbury, também divulgou as novas capas da edição adulta para o Reino Unido. As capas assumiram uma aparência mais moderna e vibrante, com um esboço pertencente a um elemento dentro a história de cada livro. Foram divulgadas somente as três primeiras capas de: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Clique na imagem para ampliar
A página do oficial de J.K Rowling no Facebook, informou que os três primeiros livros com novas capas, estarão disponíveis a partir de 18 de julho de 2013, seguido pelo próximo dois em 15 de agosto de 2013 e os dois últimos em 26 de setembro de 2013.

E ai o que acharam dessas novas capas de Harry Potter, bem eu prefiro as da edição comemorativas de 15 anos e vocês? 


Fonte 1: Potterish.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.