#NEWS: Lauren Oliver anuncia novo livro ''PANIC'', com lançamento previsto para 2014!

Durante sua turnê pelo Reino Unido, Lauren Oliver revelou em uma conversa que o seu próximo livro YA, apelidado de PANIC (Pânico), que está com lançamento previsto para a primavera de 2014 e publicado pela HarperCollins. Esse seu próximo projeto soa muito mais corajoso e cheio de ação, diferentes dos seus livros anteriores, Antes Que Eu Vá e a trilogia Delírio, que foram best-sellers do The New York Times.
É a história de uma pequena cidade pobre no interior de Nova York, e um jogo muito perigoso que os adolescentes jogam a cada verão que envolvem altos riscos. É realista e corajoso, e é contada a partir dos pontos de vista de um menino e um de menina, é totalmente diferente de Delírio por isso estou muito animada com isso!
Muitos disseram que a trama soa semelhante a de Jogos Vorazes. Apesar de duvidarem que as pessoas vão brutalmente ser assassinadas umas pelas outras, para ganhar uma vida de luxo. Não parece que a vida estará em jogo durante todo o livro. E ainda, durante um bate-papo pelo Twitter, Lauren também revelou que a capa da PANIC e um sneak peek serão lançado muito em breve, fazendo os fãs morrerem de expectativa por ele.

Tradução: 
Você pode nos dar um sneak peek do seu novo projetoNa palestra em Londres parecia perfeito!
Eu prometo que um sneak peek além de capa de Pânico estão chegando muito em breve! 


Fonte: Page to Premiere

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.