#NEWS: ''As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata" está em pré-produção.

 
As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata está caminhando para a produção, agora que a Companhia de C.S Lewis firmou um acordo conjunto para desenvolver e produzir o filme baseado no quarto livro de C.S Lewis.

Mark Gordon, que faz parte da produção conjunta, diz: "Como muitos leitores, jovens e velhos, eu sou um grande fã do belo e alegórico mundo de Narnia. Essas histórias de fantasia inspirar paixão do mundo real entre os milhões de fãs dedicados ao redor do mundo. Enquanto nos preparamos para trazer o próximo livro da vida, estamos humilhados e animados para contribuir para o legado notável de Narnia".
 
O enteado do autor C.S Lewis, Douglas Gresham, disse: "Eu tenho um grande respeito pelo trabalho de Mark Gordon e estou confiante de que, juntos, possamos trazer a beleza e encanto mágico que Nárnia gera nos corações daqueles que leram os livros, para 'A Cadeira de Prata'. Estou muito ansioso para mergulhar mais uma vez em Nárnia, desta vez com Mark Gordon e sua equipe."

Gordon, Gresham, e Vincent Sieber todos serão produtores de As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata, e vão trabalhar com a empresa de Mark Gordon em desenvolver o roteiro para  o filme. Siber diz que ele está muito animado com a parceria que está em obras e diz que é ótimo "ser capaz de trabalhar neste filme a partir da sua primeira concepção em uma base com tal colaboração."

Ele também disse que lhes dá a oportunidade de desenvolver um roteiro de qualidade e produzir o filme com "alguns dos mais talentosos profissionais do setor, tentaremos permanecer completamente fiel a este livro muito amado.
 
 

2 comentários:

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.