COMUNICADO...

Olá, queridos leitores (se é que ainda tenho algum) estou vivo. Bem, se você acompanha o blog deve ter percebido que, infelizmente, não o venho atualizando com frequência. Isso deve-se a minha súbita falta de tempo.

Quando eu comecei o blog (nossa isso é tão clichê) eu tinha muito tempo livro, até demais, por isso ele vivia sendo atualizado e agora como comecei a trabalhar não me sobra tempo pra praticamente quase nada, já faz duas semanas que não leio nada, fora o fato de me sentir muito cansado. Isso tudo dificulta muito em postar alguma coisa.

Não quero terminar o blog, confesso que essa ideia me passou pela cabeça, porém durante essas duas ou três semanas que não venho postando nada, percebi que as visualizações continuam em um ritmo bem legal. Prometo tentar manter algum ritmo de postagens, estou tentando me acostumar a essa nova vida de (escravo) assalariado.

Bem era somente isso, achei que vocês que acompanham o blog deveriam ter uma explicação. É isso e até a próxima.

4 comentários:

  1. não para não para não para não

    ResponderExcluir
  2. Te indiquei para uma tag, ok ... Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie, tudo bem ? Nós fechamos parceria de blogs há um certo tempo e tal, e agora venho até você te pedir uma ajuda! Estou fazendo o primeiro sorteio no meu blog e estou sorteando um exemplar do livro Horas Sombria, antologia de contos de suspense e de terror onde publiquei meu conto O Pianista. É só seguir o blog e preencher o formulário! conto com você, beijo !
    http://www.taliesinperdido.com.br/2014/12/sorteio-seguidores-do-estranho_1.html

    ResponderExcluir

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.