#NEWS: Jamie Blackley junta-se a Chloe Moretz na adaptação de ''Se Eu Ficar''.


O ator britânico Jamie Blackley junta-se a Chloë Moretz na adaptação cinematográfica do best-seller Jovem Adulto de Gayle Forman, Se Eu Ficar.
 
Jamie Blackey interpretará Adam, par romântico de Chloë Moretz (Mia). Se Eu Ficar conta a estória de Mia, uma garota de 17 anos, que depois que sofre um acidente de carro fica em coma. Mia tem uma experiência fora do corpo enquanto observava aqueles ao seu redor que imploram para ela acordar, ela deve decidir-se entre ficar ou partir.


Adam é músico e o namorado de Mia, ele tem que lidar com o acidente e a perspectiva de que Mia nunca mais acorde. O livro é contado principalmente em flashbacks, como se espera que o filme seja a mesma coisa.

Blackley já atuou em papéis pequenos nos filmes Branca de Neve e o Caçador e London Boulevard. Se Eu Ficar foi adquirido pela MGM, depois de originalmente ser comprados pela Summit Entertainment. RJ Cutler (produtor executivo de Nashville) está definido para dirigir o filme.
 
Se Eu Ficar é o primeiro volume da duologia de mesmo nome, da autora Gayle Forman e foi lançado, aqui no Brasil pela pela Editora Rocco.
 
Obrigado, Deadline.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.