#NEWS: Confira a capa nacional da sequencia de ''Métrica'', de Colleen Hoover e a de ''A Casa dos Segredos'', de Chris Columbus.




Foi divulgada a capa nacional de Pausa, segundo volume da trilogia Slammed, de Colleen Hooverl, cujos direitos autorais para uma adaptação cinematográfica já foram comprados por Lorenzo di Bonaventura (produtor de Transformers). Seu lançamento está previsto para outubro.

E também foi divulgada a capa do primeiro volume da trilogia homônima A Casa dos Segredos, escrita pelo cineasta Chris Columbus (diretor dos dois primeiros filmes da série Harry Potter) e pelo estreante Ned Vizzini. O livro está previsto para ser lançado até o final desse ano. 

Lembrando que ambos serão lançados pela Editora Galera Record.  

Confira as capas e as sinopses traduzidas:
Layken e Will já provaram que por meio do seu amor podem conseguir qualquer coisa, até que alguém do passado de Will ressurge, deixando Layken questionar sobre qual a base que sua relação foi construída. Will é forçado a enfrentar o derradeiro desafio... como provar seu amor por uma garota que se recusa a parar de "esculpir abóboras''.
As crianças Pagett tinham tudo: pais amorosos, uma grande casa em São Francisco, todos os mais novos videogames... Mas tudo mudou quando o pai deles perdeu o emprego devido a uma inexplicável transgressão. Agora a família precisa se mudar para a Casa Kristoff, um lugar misterioso construído cerca de um século atrás por um escritor problemático de fantasia com uma inclinação para o oculto. De repente, os irmãos se veem lançados em uma jornada épica em um mundo criado da imaginação perigosa de Kristoff, para recuperar um livro negro de poder incalculável, descobrir a história secreta da família Pagett e salvar seus pais... e talvez até o mundo.

1 comentários:

  1. Não sabia que Métrica teria continuação. Vou esperar para lê-lo quando já tiver o segundo então rs. Sabe se vai ter mais um depois?

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.