#NEWS: ''Beautiful Creatures'', terá um spin off chamado ''Dangerous Creatures''.



A série Beautiful Creatures vai ter um spin off, baseado em dois personagens favoritos dos fãs, Link e Ridley.

A Little Brown Books for Young Readers vai lançar a nova série Dangerous Dream (Sonhos Perigosos, em tradução livre) em 17 de dezembro de 2013, seguido pelo primeiro livro, Dangerous Creature (Criaturas Perigosas, em tradução livre) em 6 de maio de 2014.

Dangerous Dream se passa na formatura do ensino médio em Gatlin, onde a série original se passa. Kate Sullivan, co-editora do projeto diz: "Eu vejo isso muito como uma ponte entre Beautiful Creatures e Dangerous Creature."

Dangerous Creature se passa no final do verão, quando os personagens estão fazendo as malas para a faculdade. Link diz a sua mãe conservadora que ele está indo para uma escola cristã, mas de fato, como Garcia e Stohl revelaram, ele está começando uma banda chamada Sirensong em New York City. "Os fãs estavam sempre pedindo para mais Link e Ridley", disse Sullivan.
"Nós vamos ter novos personagens adolescentes, novos vilões, novos e antigos cenários ", disse Garcia. "É realmente a melhor mistura do velho e do novo."
Cada livro da série Dangerous Creature se passaram em um local diferente e terão vários personagens já conhecidos da série anterior, incluindo Lena e Ethan. No Brasil, Beautiful Creaturese é publicada pela Editora Galera Record.

Confira a capa:

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso fazer isso, Thays. Mas no meu caso, preciso ler Dezessete Luas o quanto antes.

      Excluir
  2. eu amo a serie e li todos os livros de BC... não espero a hora de ler DC.... se vcs tiverem mais informações ... porfavor me avise me :33

    ResponderExcluir

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.