#NEWS: Confira o booktrailer de Unbreakable, novo livro de Kami Garcia.

O Hollywood Crush revelou o booktrailer de Unbreakable, primeiro volume de Legion, nova série de Kami Garcia, autora de Beautiful Creatures.

Unbreakable chega às lojas dos EUA em 1 de outubro e a Galera Record já comprou os direitos de publicação para o Brasil. Os direitos de adaptação também foram comprados e está sendo produzindo por Mark Morgan, que esteve e envolvido com Crepúsculo e Percy Jackson.



 
Unbreakable conta a história de Kennedy Waters uma garota que tem sua vida mudada quando encontra sua mãe morta e seu mundo muda completamente. Ela não sabe que as forças paranormais de um mundo muito mais escuro são as que controlam as coisas. Não até que os gêmeos Jared e Lukas Lockhart invadem seu quarto e destruam um perigoso espírito enviado para matá-la. Os irmãos revelam que sua mãe fazia parte de uma antiga sociedade secreta responsável por proteger o mundo de um demônio vingativo.

Agora Kennedy tem que tomar o lugar da mãe na Legião se ela quiser descobrir a verdade e permanecer viva.  Suspense, romance, e o paranormal se reúnem em uma fantasia urbana de gelar, no primeiro livro da nova série de Kami Garcia, co-autora do best-seller Beautiful Creatures.

Assista ao booktrailer abaixo:



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.