#NEWS: Veja novas notas da edição rara de ''Harry Potter e a Pedra Filosofal''.


No início deste mês, como eu noticiei aqui, foi colocada em leilão a primeira edição rara, da cópia de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Hoje novas imagens do livro foram divulgadas e retratam algumas notas incríveis, escritas pela autora J.K Rowling.


O The Guardian compartilhou três páginas de dentro deste item de caridade extremamente raro. Além das novas notas, também podemos ver um esboço de Harry quando bebê, em frente a Rua dos Alfeneiros4,  Little Whitning.

Um item interessante, em particular, dentro dessas notas: É o animal que representa a casa de Lufa-Lufa, originalmente ele seria um urso, e não um texugo. Rowling diz em suas notas que os fãs teria tido mais respeito por Lufa-Lufa se ela mantivesse o urso como animal representante da casa.
Clique na imagem para ampliar.
Tradução das notas: 
Abaixo do subtítulo: ''Mudou minha vida para sempre."
''No escudo aqui - brasão . Quero dizer, tudo o que veio nas edições anteriores. Este é um pouco instável, mas você começa a ter uma ideia. Talvez a casa de Lufa-Lufa teria dito o respeito que merece, por parte dos fãs, se eu tivesse mantido a minha ideia original de colocar o urso para representá-la?

Pág.18 (sob o desenho): ​​''Harry Potter virou-se dentro dos cobertores sem acordar.''

Clique na imagem para ampliar.

Pag.133 (abaixo de Quadribol): ''Foi inventado em um pequeno hotel em Manchester, depois de uma briga com o meu então namorado. Eu estava pensando nas coisas que possuem uma sociedade em conjunto, fazer com que eles se reunissem e manifestassem o seu caráter particular e eu sabia que precisava de um esporteEle enfurece os homens, na minha opinião (porque o pomo é tão valioso, etc), o que é bastante satisfatório dado o meu estado de espírito quando eu inventei.

Clique na imagem para ampliar.
Sotheby está leiloando este exemplar de ''A Pedra Filosofal'' para arrecadar dinheiro para a PEN, que "a campanha para defender escritores e leitores no Reino Unido e ao redor do mundo, cujo direito humano à liberdade de expressão está em risco."
Esta primeira edição inclui 1.100 notas manuscritas e 22 ilustrações de J.K Rowling.

Obrigado, The Guardian.

Caso retire algo dessa página, dê os devidos créditos ao Sede de Ficção. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.