Conheça o Sede de Ficção

''Sede de Ficção''

O Sede de Ficção é um blog (claro que é) que irá falar a respeito de livros, indicações de filmes e séries de TV, sobre o universo YA (Young Adult, um universo voltado para o publico jovem adulto) e alguns outros assuntos que, ainda não sei bem o que. É um blog de jovens para jovens (ou para os pais/tios ou até mesmo os avós desses jovens, quem sabe não há algo aqui que eles gostem, então divulguem) apenas com o objetivo de entreter e levar um pouco de cultura e informação ao mundo.

Aqui, querido leitor, você encontrará  um mundo novo, informações e opiniões diferentes (ou não, até porque sou o único colunista/resenhista/faz-de-tudo-um-pouco-aqui no momento, então há vagas abertas eehhh), especiais e colunas. Colunas como a ''Eu escuto'', que é nada mais do que indicações daquela playlist perfeita para embalar aquele livro ou momento da sua vida.

Bem, tentarei fazer o meu melhor para agradar a todos. Estou começando a me aventurar como blogueiro (sim, sou um rapaz) e peço que tenham um pouco de paciência comigo. É isso, não se esqueçam de, sempre que puderem, comentar os posts, compartilhar, curtir a página no Facebook e seguir no Google Friend e no Twitter (será que pedi demais? É... acho que sim) é isso e até a próxima.

3 comentários:

  1. Ok, ok.. sr. viciado em HP.. não vamos ter nenhuma crise por esse seu pequeno defeito. :p
    Que o blog cresça e apareça, sempre com muito conteúdo e diversidade. \o/
    Parabéns pelo blog, porque isso não é fácil(ah vá, eu acho que sei alguma coisa e nem tenho blog(literário, pessoal é nozes aqui) pra dizer) HSUAHSUAHSA
    É isso, meus sinceros votos de sucesso e triunfo! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Espero de coração que sue blog cresça e apareça para o mundo :)

    ResponderExcluir

 
Copyright 2013 Sede de Ficção. Design por Adália Sá | Editado por Valbert Moraes.